Blog

Novos rumos

calvin5

 

Cesar Filho, Maceió/AL

O ser humano é programado para se entediar. Por isso estamos procurando o tempo todo por saídas e distrações do inevitável tédio. Seja ouvindo uma música ao desenhar ou olhando o Twitter enquanto o vídeo carrega, nós, principalmente nos últimos tempos, não conseguimos fazer uma coisa de cada vez. Convenhamos, fazer só uma coisa é chato. É maçante. É tedioso. Essa função de multitarefa virou uma cultura que aos poucos vem assassinando a monogamia do sentar e se concentrar só naquilo. É claro que em dosagens erradas, ela pode resultar em desastres como procrastinação (com essa a intimidade já é grande por aqui), mas necessidade é necessidade por um motivo.

E tendo isso em vista, este que vos escreve decidiu colocar em prática um plano que já vem namorando há algum tempo. Em breve, o Dançando sem Cesar ampliará seu conteúdo e deixará de ser apenas um blog de tirinhas. Com o intuito de atingir mais pessoas e de me livrar do tédio, o blog contará com textos e postagens sobre cultura pop em geral (cinema, séries, quadrinhos), tecnologia, vida cotidiana, enfim. Todo o tipo de baboseira que nós adoramos consumir, mas que não fazem lá tanta diferença assim. “Então seu objetivo é se tornar um Blog X?”. Não. Assim como, ao criar o Dançando sem Cesar original, meu objetivo não era ser o Blog de Tirinhas Y. A grande verdade, como eu já disse em entrevista (e eu só falei isso para parecer importante) é que eu decidi que só faria tirinhas enquanto elas me divertissem. E por mais que eu ame minhas tirinhas, tava na hora de renovar a relação.

Portanto, as novidades virão. Claro que tudo isso é um teste. Se eu sentir que não tá dando certo ou se eu não conseguir dar cabo dessa ampliação… Bom, não sei o que vai acontecer. Pode ser que o blog volte ao que era antes ou pode ser que ele acabe de vez. Só sei que agora eu ainda quero continuar com o meu canto aqui nesse lugar maluco que é a interwebs. Só não quero me render ao meu tédio pré-programado.

 

Acabem logo esta bosta

acabem logo esta bosta

A minha tablet quebrou :(

tablet quebrada

 

O gigante é burro

o gigante é burro

Tem gente que consegue

tem gente que consegue

Goto Top