Blog

Estranha Maceió #03 – O céu à noite

estranhamaceió

 

Por José Aragão Jr.

11/05/15

Estou envergonhado. Mal conheço Cesar Filho e ele já abriu as porteiras do Dançando Sem César para a minha humilde produção.

E é com esse peso nas costas (that’s what she said!) que tentarei cumprir com o que prometi ao novo chefe: entregar, a cada duas semanas, uma nova edição do podcast Estranha Maceió.

Mas o que seria o Estranha Maceió, pergunta alguém com uma voz rouca, escondido nas sombras de um beco escuro. Bom, singelo Homem da Escuridão, Estranha Maceió é uma forma de retratar nossa bela, feia, limpa, suja, politicamente correta, incorretamente política cidade.

A receita é simples: pegue um punhado de Maceió, com seus costumes e problemas estruturais típicos, adicione uma pitada de humor (espero), um pouco de crítica e irreverência e mergulhe em um molho de ficção científica e referências pop/nerd.

Deixe a mistura cozinhar em fogo alto, no meu cérebro, por duas semanas e voilá: 22 minutos de… De… Bem, é melhor que você, ouvinte, o classifique sozinho.

Nascido no já extinto Zona Crítica, site pernambucano de variedades fechado ainda essa semana, Estranha Maceió já conta com duas edições, sendo esta a primeira a ser postada em Dançando Sem Cesar.

A primeira de muitas, espero.

UPDATE: Forças além de qualquer razão ou explicação nos forçam a postar todos os podcasts já produzidos. Não sabemos quem ou que é responsável, portanto encare com extrema cautela. Ou, como promoção de feira. Leve três, pague nenhum.

T01E03 – O CÉU À NOITE

T01E02 – O MONSTRO DO PONTAL

T01E01 – A CRATERA DO CLETO

zéaragão

Tirinha #794 – Não esqueça da descarga

não esqueça da descarga

Tirinha #793 – Tá fora do conceito

tá fora do conceito

Agora o cliente aprova.

Tirinha #792 – Dave & Harold #133

Tirinha #791 – Sarah #110

#110

Para mais tirinhas da Sarah, clique aqui!

Goto Top